Educação fiscal é trabalhada de forma lúdica na Escola Amor e Carinho

Data de publicação: 16 de outubro de 2018
Fotos: Assessoria de Imprensa

Sendo uma realização da Prefeitura Municipal através da Secretaria da Fazenda e Secretaria de Educação, o Programa Municipal de Educação Fiscal é desenvolvido de forma lúdica com os alunos da Escola Amor e Carinho.

Juntamente às professoras titulares, os alunos do Maternal III realizaram o projeto “Mercadinho na Escola”. Com a elaboração de um minimercado, os pequenos aprenderam de forma criativa, a realizar as compras necessárias, pagamentos e lidar com o dinheiro. Além disso, os profissionais explanaram sobre a importância de exigir a Nota Fiscal no final de cada compra.

O projeto “Mercadinho na Escola” visa formar cidadãos mais conscientes, que exijam a nota fiscal nas compras, pois é através da arrecadação desses tributos que municípios, estados e o país investem em diferentes setores. Parabéns Escola Amor e Carinho pela realização da atividade.