HOME ×

Utilize o teclado para navegar, com Ctrl + nº da tecla

Ctrl + 1 (menu) Ctrl + 2 (conteúdo) Ctrl+ 3 (busca) Ctrl + 4 (mapa) Ctrl + 0 (acessibilidade)

A +

A -

Padrão

Original

HOME ×
Lista de Famílias - Auxílio Reconstrução

Criado pela Medida Provisória nº 1.219/2024, o Auxílio Reconstrução é um apoio financeiro no valor de R$ 5,1 mil, pago em uma única parcela pelo Governo Federal às famílias desalojadas ou desabrigadas no Rio Grande do Sul. A iniciativa é voltada às cidades gaúchas que tiveram a situação de emergência/calamidade decretada. O programa assistencial funciona a partir do cadastro das famílias para o recebimento do benefício pelas prefeituras, a confirmação dos dados pelo responsável familiar e o envio dos dados para o Governo Federal. Saiba mais AQUI.

Famílias que tiveram seus dados confirmados e aguardam pagamento:

• Teresinha Sperança
  • Maria Raimunda de Villa Dalla Valle

Família que já recebeu o auxílio:

• Rosilei Marinello Lazzarini

Obs.: Algumas famílias ainda estão em análise e outras terão que reenviar o cadastro e solicitar novamente o benefício.