Notícias
Com o objetivo de qualificar o atendimento à população e proporcionar mais conforto e segurança nos deslocamentos para atendimentos de saúde, a Secretaria de Saúde e Assistência Social realizou a aquisição de uma nova van/micro-ônibus Mercedes-Benz Sprinter, com capacidade para 15 passageiros.
O investimento total foi de R$ 392.430,00, viabilizado por meio da união de recursos próprios do Município, no valor de R$ 250.430,00, e dos recursos arrecadados com o leilão da antiga van, que somaram R$ 142.000,00.
O novo veículo será utilizado no transporte de pacientes que necessitam de deslocamento para consultas, exames, tratamentos e demais atendimentos de saúde, oferecendo mais comodidade durante as viagens.
Entre os diferenciais da nova van está a presença de banco adaptado para pessoa com deficiência ou mobilidade reduzida, ampliando a acessibilidade e garantindo mais inclusão aos usuários do serviço.
Galeria de Imagens
×
