Município adquire nova van para transporte de pacientes e reforça renovação da frota Secretarias: Saúde e Assistência Social Departamentos: Coordenadoria de Comunicação Data de Publicação: 24 de junho de 2026 Com o objetivo de qualificar o atendimento à população e proporcionar mais conforto e segurança nos deslocamentos para atendimentos de saúde, a Secretaria de Saúde e Assistência Social realizou a aquisição de uma nova van/micro-ônibus Mercedes-Benz Sprinter, com capacidade para 15 passageiros. O investimento total foi de R$ 392.430,00, viabilizado por meio da união de recursos próprios do Município, no valor de R$ 250.430,00, e dos recursos arrecadados com o leilão da antiga van, que somaram R$ 142.000,00. O novo veículo será utilizado no transporte de pacientes que necessitam de deslocamento para consultas, exames, tratamentos e demais atendimentos de saúde, oferecendo mais comodidade durante as viagens. Entre os diferenciais da nova van está a presença de banco adaptado para pessoa com deficiência ou mobilidade reduzida, ampliando a acessibilidade e garantindo mais inclusão aos usuários do serviço. Anexos