Programações da Semana da Pátria iniciam em Cotiporã

Data de publicação: 2 de setembro de 2021
Fotos: Prefeitura de Cotiporã

Com o tema municipal “Na diversidade de tonalidades, a essência e os sentimentos do povo brasileiro.”, as programações da Semana da Pátria de Cotiporã iniciaram ontem, dia 1º de setembro, e se estendem até a próxima terça-feira, dia 07.

A Solenidade de Abertura contou com o pronunciamento do Prefeito de Cotiporã, Ivelton Mateus Zardo, e do Presidente da Câmara de Vereadores, Ivaldino Antônio Frizon, bem como o hasteamento das Bandeiras e entonação do Hino Nacional Brasileiro, interpretado por Jordana Giacomelli.

No período da tarde, foi realizado o arriamento dos pavilhões Nacional, Estadual e Municipal e, em ambas as atividades, estiveram presentes, as autoridades municipais e os profissionais e alunos das Escolas da Rede Municipal de Ensino.

Para assistir a Solenidade de Abertura, clique aqui.

Para conferir a programação completa da Semana da Pátria, clique aqui.