Confira a programação da Semana da Pátria de Cotiporã

Data de publicação: 27 de agosto de 2021
Fotos: UVBrasil

Com o tema municipal “Na diversidade de tonalidades, a essência e os sentimentos do povo brasileiro.”, as atividades serão realizadas no período de 01 a 07 de setembro, em frente a Praça Maurício Cardoso. Confira:

01/09 – Quarta-feira:

08h15min – Solenidade de Abertura da Semana da Pátria com pronunciamento do Prefeito de Cotiporã, Ivelton Mateus Zardo, e demais autoridades; entoação do Hino Nacional Brasileiro, interpretado por Jordana Giacomelli; hasteamento das Bandeiras com a participação da Escola Caminhos do Saber.

02/09 – Quinta-feira:

8h15min – Hasteamento das Bandeiras com a participação da Escola Caminhos do Saber e do Centro Cultural.

03/09 – Sexta-feira:

8h15min – Hasteamento das Bandeiras com a participação da Escola Caminhos do Saber, Escola Estadual Jacintho Silva e AUC – Associação dos Universitários Cotiporanenses.

04/09 - Sábado

8h15min – Hasteamento das Bandeiras pelos Poderes Executivo e Legislativo Municipal.

16h30min – Arriamento das Bandeiras pelos Poderes Executivo e Legislativo Municipal.

05/09 - Domingo

8h15min - Hasteamento das Bandeiras pelos Poderes Executivo e Legislativo Municipal.

16h45min - Arriamento das Bandeiras pelos Poderes Executivo e Legislativo Municipal.

06/09 – Segunda-feira:

8h15min – Hasteamento das Bandeiras com a participação da Escola Caminhos do Saber e Liga Cotiporanense de Esportes.

16h45min – Arriamento das Bandeiras com participação das Escolas Municipais.

*Durante o dia, serão expostos, no centro do Município, os trabalhos produzidos pelos alunos das Escolas Municipais, referentes ao tema municipal da Semana da Pátria. Realização: Secretaria de Educação e Desporto | Secretaria de Turismo e Cultura

07/09 – Terça-feira:

10h – Hasteamento das Bandeiras com a chegada da Chama Crioula, através de cavalgada conduzida pelo CTG Pousada dos Carreteiros.

17h – Arriamento das Bandeiras.

Toda programação ocorrerá em frente a Praça Maurício Cardoso e, em dias de chuva, os hasteamentos e arriamentos serão suspensos.