Vacinação contra a COVID-19: Aviso aos profissionais de saúde da rede privada de Cotiporã

Data de publicação: 29 de janeiro de 2021
Fotos: Assessoria de Imprensa

A Prefeitura Municipal através da Secretaria de Saúde e Assistência Social informa que, seguindo as determinações do Ministério de Saúde, a próxima fase de vacinação contra a Covid-19 será destinada aos profissionais que atuam na rede privada de saúde de Cotiporã.

Para tanto, poderão receber inicialmente as vacinas, os trabalhadores que atuam em Consultórios, laboratórios e farmácias de instituições privadas, profissionais de saúde que realizam coleta de swab (exame para detecção do Coronavírus) e demais profissionais de saúde que realizam atendimentos eletivos ou assistência ao público em geral.

Nesta sexta-feira, dia 29 de janeiro, a Secretaria de Saúde dará sequência à vacinação em profissionais da rede pública e para garantir o uso das doses na sua totalidade, alguns profissionais da rede privada poderão receber a vacinação ainda no dia de hoje, até as 20 horas. Para tanto, será necessário que os mesmos entrem em contato com a Unidade de Saúde, através do telefone 3446-2899 para agendamento da vacinação.

Os demais profissionais da rede privada de saúde receberão a vacina nas próximas semanas e o agendamento será realizado pela Secretaria de Saúde conforme cadastro de empresas do município.

Mais informações no Setor de Vigilância em Saúde, pelo telefone 3446-2870.