Mais uma entrega de cestas básicas é realizada pela Prefeitura de Cotiporã

Data de publicação: 13 de agosto de 2020
Fotos: Secretaria de Educação

Buscando garantir a saúde dos cotiporanenses, a Prefeitura de Cotiporã, através da Secretaria de Educação e Desporto segue auxiliando as famílias dos alunos mais carentes do município, as quais estão cadastradas no Sistema Único da Assistência Social.

No dia de hoje (13), foi realizada a quinta entrega de cestas básicas para 40 famílias cotiporanenses. Desta vez, as cestas continham pão, biscoito, verduras, legumes, frutas, leite, carne de frango, carne moída, cereais, ovos e demais alimentos. Ainda, foram entregues citros doados pela Associação dos Citricultores Cotiporanenses.

A ação busca garantir a alimentação dos estudantes durante o período de suspensão das aulas devido à pandemia do Coronavírus e as cestas serão fornecidas às famílias até que as aulas presenciais não retornem na Rede Municipal de Ensino de Cotiporã.