Coleta de lixo eletrônico acontece até o dia 22 de outubro em Cotiporã

Data de publicação: 9 de outubro de 2018
Fotos: Ilustrativa

Até o dia 22 de outubro, acontece a Coleta de Resíduos Eletrônicos em Cotiporã. Televisões, computadores, rádios, celulares e demais equipamentos eletrônicos deverão ser descartados no Galpão do Agricultor (Rua 1º de Maio - em frente ao Campo 7) em horário comercial.

É proibido o descarte de lâmpadas fluorescentes juntamente com o lixo eletrônico. As mesmas devem ser descartadas no local de compra.

A Coleta de Resíduos Eletrônicos é uma iniciativa do CISGA (Consórcio Intermunicipal de Desenvolvimento Sustentável da Serra Gaúcha) e conta com o apoio da Prefeitura Municipal de Cotiporã através da Secretaria de Agricultura, Meio Ambiente, Indústria e Comércio.

Mais informações poderão ser obtidas pelo telefone: (54) 3446- 2800 no Departamento de Meio Ambiente.