Aulas da Rede Municipal de Ensino de Cotiporã estão suspensas até o dia 30 de abril

Data de publicação: 2 de abril de 2020
Fotos: Governo do RS

Medida segue a determinação do Decreto Estadual Nº 55.154, de 1º de abril de 2020, o qual suspende as aulas em todas as Escolas do Rio Grande do Sul.
No momento, os alunos cotiporanenses já realizam atividades escolares em suas residências e no dia 13 de abril, os pais e responsáveis deverão retirar nas Escolas demais materiais para serem desenvolvidos pelos estudantes durante o período.
Nesta semana, os professores das turmas da Escola Caminhos do Saber e das turmas Jardim e Pré- Escola da EMEI Amor e Carinho irão elaborar os novos materiais.
Mais informações pelo telefone 3446-2831.