HOME ×

Utilize o teclado para navegar, com Ctrl + nº da tecla

Ctrl + 1 (menu) Ctrl + 2 (conteúdo) Ctrl+ 3 (busca) Ctrl + 4 (mapa) Ctrl + 0 (acessibilidade)

A +

A -

Padrão


Original

Contraste
HOME ×
Notícias

Caso suspeito de coronavírus tem resultado negativo em Cotiporã

Data de publicação: 31 de março de 2020
Crédito da notícia: Assessoria de Imprensa

A Unidade de Saúde de Cotiporã recebeu na tarde de hoje, 31 de março, o resultado do exame laboratorial para o caso suspeito do novo coronavírus como negativo.
O paciente, que estava internado no Hospital São Peregrino Lazziozi, já recebeu alta e seu estado de saúde é bom. Até o momento, Cotiporã não registra nenhum caso suspeito ou confirmado da doença. 
Entre os dias 30 e 31 de março, até as 16h30min, a Unidade de Saúde atendeu 7 pacientes com sintomas gripais, os quais estão em isolamento domiciliar, juntamente com seus familiares.  Ao todo, 40 cotiporanenses realizam o isolamento e são avaliados a cada dois dias pelos profissionais de saúde de Cotiporã, via telefone.  
Para que o Município continue sem casos da doença, é necessário que todos façam a sua parte, permaneçam em suas casas e adotem as medidas preventivas de higienização. 
A Secretária de Saúde e Assistência Social, Rozeli Frizon, reforça que os cuidados são de extrema importância para que não haja a propagação do vírus no município. Ainda, solicita que os pacientes em isolamento domiciliar mantenham seus telefones ativos para que possam ser avaliados. 
O Prefeito Municipal em Exercício, Ivaldo Wearich, agradece a todos que estão respeitando as orientações do Ministério da Saúde e coloca a Administração Municipal a disposição.







© Copyright 2019 - Todos os direitos reservados à Prefeitura de Cotiporã/RS

topo