Novo Decreto suspende aulas da Rede Municipal de Ensino de Cotiporã

Data de publicação: 17 de março de 2020
Fotos: Assessoria de Imprensa/Jordana Giacomelli

Na tarde de hoje, 17 de março, o Prefeito Municipal José Carlos Breda reuniu-se com a Secretária de Saúde e Assistência Social, Rozeli Frizon e a Secretária de Educação e Desporto, Elizabete Ramansini para discutir e alterar o artigo sexto do Decreto Executivo Nº 3.716, que dispõe sobre medidas temporárias de prevenção ao contágio pelo novo Coronavírus (COVID-19).

Com o novo decreto, as aulas na Escola Municipal de Ensino Fundamental Caminhos do Saber e Escola de Educação Infantil Amor e Carinho, estão suspensas a partir desta sexta-feira, dia 20 de março, até o dia 3 de abril, de forma preliminar.

O Prefeito Municipal José Carlos Breda afirma que a medida foi tomada pensando na saúde e segurança das crianças e jovens cotiporanenses. Além disso, ressalta que as aulas serão suspensas apenas na sexta-feira para que os pais e responsáveis possam ter tempo suficiente para organizarem a nova rotina de seus filhos.

O Decreto Executivo Nº 3.717, que está em anexo, poderá sofrer novas alterações.