Notícias
Sendo uma realização da Prefeitura Municipal através da Secretaria de Turismo e Cultura e parceria do Centro Cultural, o Carnaval Infantil de Cotiporã ocorreu no último domingo, dia 23 de fevereiro e reuniu as famílias cotiporanenses e da região.
Com mais de 40 crianças inscritas no desfile de Escolha da Corte do Carnaval, Isabella Gabrielle Lazzarini foi eleita Rainha, Marcela De Villa e Maria Paula Bergamin Princesas e Angelo Razera Giacomin foi eleito o Rei Momo da edição.
O evento ainda contou com brincadeiras, pinturas de rosto realizadas pelo grupo teatral Arte In Cena, banho de espuma de máquina, músicas, venda de lanches e bebidas e muita diversão.
A Secretária de Turismo e Cultura, Patrícia Gabriel, agradece a todos que participaram do evento e afirma que o mesmo foi preparado com muito carinho para garantir a integração e diversão das famílias cotiporanenses e da região.




