Mais três comunidades participam da prestação de contas promovida pela Administração Municipal

Data de publicação: 13 de setembro de 2018

Mais uma prestação de contas foi realizada em Cotiporã, desta vez na Comunidade de Santos Anjos. O encontro foi realizado na quarta-feira (12) e contou também com a participação das Comunidades do Pedancino e Santa Cruz.

Os dados, apresentados pelos Secretários Municipais, esclarecem os trabalhos que estão sendo realizados, projetos futuros e possibilitam a interação da população nas decisões a respeito das prioridades e investimentos.

O Vice Prefeito Municipal Ivaldo Wearich ressaltou a importância da participação dos cotiporanenses, tendo em vista, que muitos trabalhos são desenvolvidos a partir das discussões e reivindicações surgidas durante a realização do Projeto Prefeitura nas Comunidades.