Prefeito José Carlos Breda recebe Prêmio Destaque em Liderança Pública

Fonte: Governo do Estado
Data de publicação: 25 de novembro de 2019
Fotos: Jordana Giacomelli/ CLP

No último sábado, dia 23 de novembro, o Prefeito Municipal de Cotiporã José Carlos Breda participou do 2º Encontro Nacional de Liderança e Gestão Pública, organizado pelo CLP – Liderança Pública, na Unibes Cultural, em São Paulo.

Com a presença de lideranças públicas nacionais, empresários, cientistas políticos, representantes de entidades e alunos do CLP, o evento teve como tema central a discussão sobre como resolver os problemas mais urgentes da atualidade nas diferentes instâncias do poder.

Durante o evento, o Prefeito José Carlos Breda recebeu o troféu “Liderança Pública 2019” na categoria Líder Destaque, sendo avaliado pelo trabalho, criatividade e engajamento em sua gestão e como líder de Cotiporã.

Para o Prefeito, o prêmio é uma conquista de todo povo cotiporanense que junto, inova, acredita e transforma o município. “Cotiporã é reconhecido nacionalmente pelo seu desenvolvimento e nossa gestão pelo trabalho feito com transparência, ousadia e dedicação. Isso nos faz acreditar que deixaremos um legado de transformação e amor a todos os cotiporanenses e os futuros gestores do município.”, conclui Breda.

A CLP – Liderança Pública busca valorizar os líderes públicos de todo país, incentivando novas ideias e visões perante os principais problemas que impedem o desenvolvimento do país.