Notícias
Em alusão ao Agosto Dourado, mês dedicado à promoção, proteção e incentivo ao aleitamento materno, a Prefeitura de Cotiporã, por meio da Secretaria Municipal de Saúde e Assistência Social, promove um encontro especial voltado às famílias do município.
A programação contará com a Oficina de Shantala, um momento de acolhimento, aprendizado e troca de experiências, que apresenta o toque como uma importante forma de cuidado e fortalecimento do vínculo entre o bebê e sua família.
Oficina de Shantala
Uma oportunidade para aprender técnicas, receber orientações e conhecer novas formas de proporcionar bem-estar ao bebê por meio do toque e do cuidado.
- 20 de agosto de 2026
- 18 horas
- Auditório da UBS
A oficina será conduzida por Cássia Colla, fisioterapeuta pélvica, especialista em Saúde da Mulher e mestre em Ginecologia e Obstetrícia, que compartilhará conhecimentos e orientações para tornar esse momento ainda mais especial para as famílias.
Venha participar desse momento de acolhimento, aprendizado e conexão!
Agosto Dourado: cuidar, acolher e fortalecer vínculos desde os primeiros momentos da vida.
Galeria de Imagens
×
