HOME ×

Utilize o teclado para navegar, com Ctrl + nº da tecla

Ctrl + 1 (menu) Ctrl + 2 (conteúdo) Ctrl+ 3 (busca) Ctrl + 4 (mapa) Ctrl + 0 (acessibilidade)

A +

A -

Padrão


Original

Contraste
HOME ×
Notícias

Caminhos do Saber e EMEI Amor e Carinho iniciam o ano letivo com programação especial e foco no aprendizado

Data de publicação: 19 de fevereiro de 2026
Fotos: Renata Fialho
Crédito da notícia: Renata Fialho

Na EMEF Caminhos do Saber, a manhã foi marcada por reflexão e motivação com a palestra de Giovanni Mattiello — cantor, compositor, escritor e palestrante com mais de 1.400 eventos realizados. Sociólogo, mestre e doutor em Teologia, ele trouxe reflexões que conectam valores, propósito e projeto de vida, despertando nos estudantes protagonismo para o novo ciclo que se inicia.
A secretária de Educação e Desporto, Maritana Giordani Titton, esteve presente, acompanhando as atividades e recepcionando os alunos neste início de ano.
À tarde, a escola ganhou ainda mais movimento com contação de histórias e brinquedos infláveis, promovendo integração entre os estudantes. Também foram entregues as novas apostilas do Sistema SIM, qualificando o processo de ensino e aprendizagem.
Na EMEI Amor e Carinho, a programação especial garantiu um início leve e significativo, valorizando o brincar como parte essencial do desenvolvimento na primeira infância.
A iniciativa contou com o apoio do prefeito José Carlos Breda, fortalecendo as ações voltadas à educação no município.







© Copyright 2019 - Todos os direitos reservados à Prefeitura de Cotiporã/RS

topo