Notícias
Ontem, dia 5 de novembro, Cotiporã recebeu mais uma rodada da Copa Serra de Futsal. Os jovens atletas do Projeto Movimenta Cotiporã entraram em quadra em casa para enfrentar a equipe do Botafogo/Super Ação, de Fagundes Varela.
Os jogos foram intensos e cheios de emoção, marcando mais uma jornada de aprendizado e integração para os cotiporanenses:
Sub-11: Movimenta Cotiporã 4 x 4 Botafogo/Super Ação
Sub-13: Movimenta Cotiporã 3 x 1 Botafogo/Super Ação
Sub-15: Movimenta Cotiporã 2 x 3 Botafogo/Super Ação
A Copa Serra segue fortalecendo o esporte como espaço de convivência, superação e formação de jovens atletas. Além de Cotiporã, participam da competição equipes das cidades de Nova Prata (Kalábia), Vila Flores (Jogando para o Futuro), Nova Roma do Sul (Rumo Certo), Vista Alegre do Prata (VAP) e Veranópolis (AVAEC).
As equipes do Movimenta Cotiporã foram acompanhadas pelos professores Fabrício Gal e Mika Bortoncello.
Galeria de Imagens
×


