Free cookie consent management tool by TermsFeed Generator

Notícias

Tráfego na ponte entre Cotiporã e Bento Gonçalves será liberado hoje

24 de dezembro de 2024
Gabinete do Prefeito e do Vice-Prefeito<br/>Obras, Trânsito e Saneamento
Divulgação

Nesta terça-feira, 24/12, véspera de Natal, a partir das 16h, será possível trafegar pela Ponte sobre o Rio das Antas. Assista ao vídeo de divulgação aqui.

A inauguração oficial será realizada no sábado, dia 28/12, com início às 9h, momento em que a comunidade poderá celebrar este importante marco para a região. 

A obra foi coordenada pela empresa JB Engenharia, sob o comando do engenheiro Jeferson Dal Bello, idealizador do inovador projeto Pontes do Sul, que uniu as forças da JB Engenharia e da Alsus Infra, esta última representada por Alceones Marcel Salvador. O Eng. Jeferson liderou o projeto com o apoio da Eng. Gabriela Roncato, destacando o compromisso com a qualidade, agilidade e eficiência.

O anúncio contou com a presença do Prefeito de Cotiporã, Ivelton Mateus Zardo; da Vice-Prefeita, Lenita Zanovello Tomazi; do Presidente da Câmara de Vereadores, Douglas Penso; do Secretário de Obras, Valdir Falcade; e dos corpos técnicos do município, representados pelo Engenheiro Jeferson Restelli e pela Arquiteta Thaís de Marco Taffarel.

A conclusão desta obra representa não apenas a restauração de uma ligação estratégica, mas também um avanço significativo para o desenvolvimento social e econômico da região.

Galeria de Imagens

×