Free cookie consent management tool by TermsFeed Generator

Notícias

Recursos: Gestor do Executivo Municipal de Cotiporã vai a Brasília

24 de abril de 2024
Gabinete do Prefeito e do Vice-Prefeito
Assessoria de Imprensa

Nos dias 15, 16, 17 e 18 deste mês, o Prefeito Ivelton Mateus Zardo cumpriu agenda no Distrito Federal, por meio de tratativas na capital do Brasil, visando obter a viabilização de demandas locais. 

Possui prioridade e urgência nos assuntos tratados a ponte sobre o Rio Carreiro, que liga Cotiporã a Dois Lajeados, situação esta que foi apurada junto à Defesa Civil e o Ministério da Integração Regional, junto ao Prefeito de Dois Lajeados Tiago Grando. 

O objetivo, no momento, é viabilizar o mais breve possível a aprovação do projeto para dar andamento ao processo de construção da ponte.

Além disso, foram mantidos contatos com Senadores, Deputados e Ministérios, trabalhando na busca de recursos e no andamentos dos projetos já existentes, bem como foram debatidas as solicitações do pagamento de recursos que ainda não foram pagos e demais demandas.

Galeria de Imagens

×
Senador Irineu Orth, suplente do Senador Luis Carlos Heinze.
Gabinete do Senador Hamilton Mourão, com a Chefe de Gabinete Liziane Bayer.
Defesa Civil, junto ao Chefe de Gabinete Wesley Filinto.