Notícias
O Município de Cotiporã, através da Secretaria Municipal de Saúde e Assistência Social, convida a todos que possuem interesse em conhecer um pouco mais sobre as ações desenvolvidas por meio do Programa Segundo Sol. A Oficina de Reiki inicia nesta quinta-feira e será desenvolvida em seis encontros com periodicidade mensal.
No dia 20 de abril, quinta-feira, às 17h30min para a primeira turma e às 18h30min para a segunda turma. No Auditório da UBS, com a facilitadora Terapeuta Holística Daniela Petuco, com o tema dos Chakras Básico e Umbilical.
O objetivo dos encontros é trabalhar todos os Chakras, além de meditação de limpeza, desbloqueio e alinhamento dos centros energéticos.
Se você possui interesse em participar, confirme sua presença até quinta-feira de manhã, pelo telefone/whatsapp 3446-2866, informando seu nome e em qual horário você virá.
