Cotiporã promove Festa em homenagem ao Idoso

Data de publicação: 21 de setembro de 2022
Fotos: Prefeitura de Cotiporã

Ocorre neste sábado, dia 24 de setembro, a tradicional festa em homenagem aos idosos cotiporanenses. O evento será realizado na Comunidade de Nossa Senhora do Rosário com a seguinte programação:

10h: Missa em Ação de Graças | 12h: Almoço | 13h30min: Baile | 15h: Café

Os cotiporanenses com 60 anos ou mais estão convidados a participarem das festividades, preparadas com muito carinho pela Administração Municipal de Cotiporã, através da Secretaria de Saúde e Assistência Social.

Haverá transporte nas comunidades e no centro do município, conforme roteiro já disponibilizado aos idosos. Toda a programação é gratuita e os participantes devem confirmar sua presença até às 17 horas de hoje (21) no CRAS de Cotiporã ou pelo telefone (54) 3446-2869.