Free cookie consent management tool by TermsFeed Generator

Notícias

Após Audiência Pública, Executivo Municipal entrega Lei de Diretrizes Orçamentárias ao Legislativo

27 de agosto de 2018
Fazenda
Assessoria de Imprensa

Na quinta-feira (23), durante reunião com os Secretários Municipais, o Prefeito José Carlos Breda e a Secretária da Fazenda Elisandra Scussel entregaram o Projeto de Lei com as Diretrizes Orçamentárias, referente ao exercício de 2019, para a Presidente da Câmara de Vereadores, Lenita Zanovello Tomazi.

A LDO totaliza um valor de 22 milhões e 571 mil reais, os quais serão utilizados para atender as necessidades do município de Cotiporã, discutidas durante audiência pública realizada no dia 20 de agosto deste ano.

Segundo o Prefeito Breda, a Lei de Diretrizes Orçamentárias para o próximo ano foi cuidadosamente planejada e discutida com a população, destinando os recursos para as principais demandas do município.

A partir disso, o Legislativo Municipal estudará a LDO e, em seguida, o projeto será discutido em Sessão Ordinária na Câmara Municipal de Vereadores, com data a ser divulgada.

Galeria de Imagens

×