Agosto com programação especial no Museu Histórico de Cotiporã

Data de publicação: 2 de agosto de 2022
Fotos: Assessoria de Imprensa/Jordana Giacomelli

No dia 17 de agosto, celebra-se nacionalmente o Dia do Patrimônio Cultural. A fim de valorizar e preservar a riqueza cultural de Cotiporã, a Administração Municipal, através da Secretaria de Turismo e Cultura, organizou uma programação especial para este mês no Museu Histórico.

Museu aberto nos finais de semana: Neste mês de agosto, o Museu Histórico estará aberto para visitação também nos finais de semana, aos sábados e domingos, das 13h às 17 horas. A visitação é gratuita e não há a necessidade de agendamento.

Semana Municipal do Patrimônio: No período de 16 a 21 de agosto de 2022, o Museu estará aberto das 14h às 20 horas e contará com atividades culturais como palestras, roda de conversa, apresentação teatral e musical.

Acompanhe as redes sociais do Município para conferir a programação completa.

Saiba mais sobre o Museu Histórico de Cotiporã, clicando aqui.