HOME ×

Utilize o teclado para navegar, com Ctrl + nº da tecla

Ctrl + 1 (menu) Ctrl + 2 (conteúdo) Ctrl+ 3 (busca) Ctrl + 4 (mapa) Ctrl + 0 (acessibilidade)

A +

A -

Padrão


Original

Contraste
HOME ×
Notícias

Quatro novos municípios passarão a compor o Roteiro “Termas e Longevidade”

Data de publicação: 29 de julho de 2022
Fotos: Letícia Fracasso
Crédito da notícia: Assessoria de Imprensa

O Roteiro Turístico denominado “Termas e Longevidade” é composto, atualmente, pelos municípios de Cotiporã, Veranópolis, Vila Flores, Nova Prata e Protásio Alves. Seu principal objetivo é valorizar, preservar e fortalecer as potencialidades turísticas da região.

Nesta semana, os Municípios de André da Rocha, Fagundes Varela, Nova Bassano e Vista Alegre do Prata oficializaram seu interesse em ingressar no roteiro Termas e Longevidade. O processo está sendo conduzido pelo grupo gestor do Termas e pela Atuaserra, sendo que, em 2023, os quatro municípios passarão a compor o roteiro turístico regional.

O ato de assinatura ocorreu no Auditório Municipal de Vista Alegre do Prata e contou com a presença de autoridades regionais, empreendedores e membros de entidades ligadas ao turismo. Representando o Município de Cotiporã, estiveram presentes o Secretário de Turismo e Cultura, Thomas Franco Tres, Coordenadora Cultural, Jocyane Barreta, e estagiária Jaciana Tres.

Para o Secretário Thomas, a inclusão de mais municípios ao roteiro proporcionará o crescimento e fortalecimento do “Termas e Longevidade”, permitindo uma maior ligação entre os municípios da região e, consequentemente, o desenvolvimento do setor turístico dos mesmos.

Para saber mais sobre o Roteiro Termas e Longevidade e conhecer os atrativos da região, clique AQUI.







© Copyright 2019 - Todos os direitos reservados à Prefeitura de Cotiporã/RS

topo