Mais de 25 equipes participação do Campeonato de Futsal de Cotiporã 2022

Data de publicação: 30 de junho de 2022
Fotos: Luana Giacomelli

Na noite de ontem (29), membros do Executivo Municipal e da Liga Cotiporanense de Esportes reuniram-se com os representantes das equipes que participarão do Campeonato Municipal de Futsal 2022.

Treze equipes inscreveram-se na Categoria Masculino Livre e, por meio de sorteio, realizado durante a reunião, foram divididas nas seguintes chaves:
Chave A: Grêmio Recreativo Palmeiras; Ipiranga A; América, Internacional de Caravaggio; Dínamo e Baixada.
Chave B: Ipiranga B; Vasco Futebol Clube; Santa Cruz; Grêmio Tamandaré; Tanto Faz; Galera da Uva e Grêmio Esportivo Fazenda.

A Categoria Veteranos conta com a participação de cinco equipes: Santa Cruz; Portuguesa; América; Palmeiras e Santa Lúcia, e a Categoria Feminino possui três equipes: Boleiras, Grêmio Fazenda e Santa Lúcia. Nas Categorias de Base, os jogos serão disputados pelas equipes do Sub 09, Sub 13 e Sub 15.

A primeira rodada do Campeonato ocorre neste domingo, dia 03 de julho, no Ginásio de Esportes Edyr Carlos Felini, com os jogos da Categoria Masculino Livre:

Chave A: Palmeiras X Ipiranga A | 17 horas
Chave B: Ipiranga B X Vasco | 18 horas
Chave A: América X Caravaggio | 19 horas
Chave B: Santa Cruz X Grêmio Tamandaré | 20 horas

O Campeonato de Futsal é uma realização da Liga Cotiporanense de Esportes com total apoio da Prefeitura de Cotiporã, por meio da Secretaria de Educação e Desporto. Prestigie!