Equipes do Movimenta Cotiporã consagram-se vice-campeãs de Campeonato Regional de Voleibol

Data de publicação: 21 de junho de 2022
Fotos: Lenita Tomazi/Divulgação

No último domingo, dia 19 de junho, o Município de Cotiporã esteve representado na 1ª Copa Regional de Voleibol Mirim Feminino, realizada no Ginásio Poliesportivo Leonir Antônio Farina, em Veranópolis.
Duas equipes da Categoria Sub 13, do projeto “Movimenta Cotiporã”, participaram da competição, sendo que ambas garantiram o 2º lugar da Copa Regional de Voleibol.
A competição contou ainda com a participação das equipes da Associação Atlética Veranópolis (promotora do campeonato), Botafogo de Fagundes Varela e Nacional de Nova Prata.
Além dos familiares, a Vice-Prefeita Lenita Zanovello Tomazi, Professora de Voleibol Naiara Dal Ago Dal Mas e o estagiário Mikael Bortoncello acompanharam as equipes cotiporanenses.