Corpus Christi: A Comunidade Cotiporanense unida pela fé

Data de publicação: 20 de junho de 2022
Fotos: Isaac Merlo e Maísa Marson

A Joia da Serra Gaúcha esteve ainda mais linda e unida na última quinta-feira, dia 16 de junho, através da tradicional confecção dos tapetes de Corpus Christi.

Mais de 60 tapetes, que formaram um terço no entorno da Praça Matriz, foram desenvolvidos por aproximadamente 30 entidades, empresas e escolas do Município de Cotiporã, reunindo em torno de 500 moradores.

O projeto teve como tema municipal: “Mãos que desenham a fé!”, ancorado pela Campanha da Fraternidade 2022.

Além da confecção dos tapetes, foi realizada Missa na Igreja Matriz, celebrada pelo Pároco Padre Gilberto Lazzarotto, e procissão de Corpus Christi.

As celebrações de Corpus Christi 2022 foram desenvolvidas pela Administração Municipal, Paróquia Nossa Senhora da Saúde, juntamente com empresas e entidades locais.

Para conferir o álbum completo de fotos, clique AQUI.