Resíduos eletrônicos: Descarte corretamente!

Data de publicação: 13 de maio de 2022
Fotos: CISGA

A Prefeitura de Cotiporã, através do Departamento de Meio Ambiente, informa que a campanha de coleta de resíduos eletrônicos inicia no Município, na próxima segunda-feira, dia 16 de maio.
Os equipamentos eletrônicos podem ser entregues na oficina da Secretaria de Obras, localizada no Loteamento Getúlio Vargas, até o dia 19 de maio, das 7h30min às 11h30min e das 13h30min às 17h30min.
A campanha faz parte do Programa de Educação Ambiental do CISGA – Consórcio Intermunicipal de Desenvolvimento Sustentável da Serra Gaúcha, o qual visa conscientizar sobre a importância do descarte correto dos materiais.
O lixo eletrônico será recolhido no município, no dia 20 de maio, por empresa responsável pelo descarte corretos dos materiais.
Mais informações pelo telefone 3446-2818 ou no Departamento Municipal de Meio Ambiente.