Secretaria da Saúde comemora o Dia do Agente Comunitário

Data de publicação: 9 de outubro de 2018
Fotos: Assessoria de Imprensa

Celebrado nacionalmente no dia 4 de outubro, o Dia do Agente Comunitário foi comemorado pelos profissionais da saúde cotiporanense com motivação, integração e diálogo.

A Prefeitura de Cotiporã através da Secretaria de Saúde e Assistência Social proporcionou aos agentes, bate papo com os profissionais da empresa Duo Consultoria, os quais abordaram o tema “Ser Agente Comunitário de Saúde é um desafio diário”. Os agentes foram estimulados a expressarem as dificuldades encontradas no dia-a-dia e refletirem sobre a importância da profissão para a melhoria da qualidade de vida e saúde da população.

A Administração Municipal parabeniza os Agentes Comunitários de Saúde pela passagem do seu dia e agradece a dedicação e excelente trabalho desempenhado em prol da saúde das famílias cotiporanenses.