Alunos visitam lar de idosos e dão exemplo de solidariedade

Data de publicação: 11 de outubro de 2018
Fotos: Assessoria de Imprensa

Durante as aulas de Ensino Religioso, as turmas do quinto ano da Escola Municipal Caminhos do Saber, desenvolvem o Projeto “Ser Solidário”. Em sala de aula, os alunos trabalharam com textos que abordavam temas sobre solidariedade e generosidade, além de assistirem ao filme “A Corrente do Bem”.

Buscando aplicar na prática o que foi estudado no projeto, as turmas visitaram o Lar de Idosos São Francisco, no município de Veranópolis.

As crianças interagiram com os idosos através de bate papo, brincadeiras, maquiagem, histórias e até apresentação de músicas que divertiu e emocionou os mais experientes.

O Projeto “Ser Solidário” visa promover a solidariedade e ações que beneficiam a comunidade.