Cotiporã terá a 1ª Feira Orgânica de sua história

Data de publicação: 23 de novembro de 2021
Fotos: Assessoria de Imprensa

Buscando incentivar a produção de alimentos orgânicos e certificados, bem como garantir a saúde dos cotiporanenses, o Município de Cotiporã, contará, a partir de sexta-feira, dia 26 de novembro, com feira de produtos orgânicos.

A feira irá ocorrer na Praça Dom Fortunato Odorizzi, próximo ao Centro de Informações Turísticas, inicialmente a cada quinze dias, sempre nas sextas-feiras, das 15h às 19 horas.  A inauguração será realizada nesta sexta-feira (26), às 15 horas, no local, sendo aberta à população cotiporanense.

Em todas as edições, até três feirantes fornecerão frutas, hortaliças, legumes, brotos, cogumelos e sucos, produzidos por agricultores cotiporanenses.

A Feira Orgânica é uma realização da Ecovêneto - Associação de Produtores Ecologistas de Cotiporã, em parceria com a Administração Municipal e EMATER, tendo apoio do Sindicato dos Trabalhadores Rurais, ASSTEC, Banco Banrisul e Cooperativa Sicredi.