Cotiporã elabora e apresenta a Lei Orçamentária Anual

Data de publicação: 26 de outubro de 2021
Fotos: Prefeitura de Cotiporã

A LOA – Lei Orçamentária Anual é o documento que estima a receita e fixa a despesa do exercício financeiro do Município, definindo o destino dos recursos públicos para o próximo ano.

Na tarde de ontem, 25 de outubro, A LOA 2022 foi apresentada em Audiência Pública, na Câmara de Vereadores, por meio dos secretários municipais e demais servidores. A abertura da Audiência foi realizada pelo Prefeito Ivelton Mateus Zardo, Presidente da Câmara de Vereadores, Ivaldino Frizon, e pelo contador Lúcio Lunardi, os quais explanaram a importância da elaboração e apresentação do documento. A receita estimada para o ano de 2022, para garantir a execução das ações administrativas, é de R$ 26.696.151,83.

Na manhã de hoje (26), o contador Lúcio realizou a entrega oficial da LOA ao Prefeito Ivelton e à Vice-Prefeita Lenita, os quais irão encaminhar o documento ao Poder Legislativo do Município, para apreciação dos vereadores e posterior aprovação dos mesmos.

A audiência foi transmitida ao vivo no Facebook da Prefeitura e pode ser assistida, clicando aqui.