Cotiporã recebe a visita das Soberanas da Expo Prata

Data de publicação: 26 de outubro de 2021
Fotos: Assessoria de Imprensa/Jordana Giacomelli

Na tarde de ontem (25), o Prefeito de Cotiporã, Ivelton Mateus Zardo, e a Vice-Prefeita, Lenita Zanovello Tomazi, receberam a visita das Soberanas da EXPO PRATA, as quais estavam acompanhadas pela Vice-Prefeita de Nova Prata, Sandra Helena Zotis, e a Presidente da Festa, Veridiana Valar Ciotta.
As Soberanas do evento, Rainha Eduarda Ferreira Polleselo e as Princesas Éverly Bresolin e Eduarda Destri Guadagnin, convidam a comunidade cotiporanense para prestigiar a 3ª edição da Expo Prata que ocorre de 11 a 15 de novembro de 2021, no Município de Nova Prata. A festa contará com grandes shows, feira comercial, industrial e cultural, oficinas e demais atrações.
A Corte ainda entregou uma lembrança ao Prefeito Ivelton e à Vice-Prefeita Lenita, que agradeceram a visita, parabenizaram pelo trabalho e desejaram sucesso ao evento.