Para garantir mais recursos à Cotiporã

Data de publicação: 22 de outubro de 2021

Nesta semana, no período de 18 a 21 de outubro, o Prefeito de Cotiporã, Ivelton Mateus Zardo, acompanhado pelo Chefe do Setor de Finanças e Coordenador de Relações Institucionais, José Carlos Breda, esteve novamente na capital Brasília.
Na oportunidade, Ivelton e Breda encaminharam diversos projetos de Cotiporã e solicitaram o envio de mais recursos ao Município, os quais serão confirmados e divulgados posteriormente. Ainda, visitaram inúmeros gabinetes de Deputados Federais e Senadores, bem como estiveram no Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, e no FNDE - Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação.
Desde o início de sua gestão, o Chefe do Executivo de Cotiporã, Ivelton, trabalha incansavelmente na captação de recursos ao Município, visto que os mesmos são necessários para que os projetos possam ser executados em Cotiporã. “Muito já foi conquistado e grandes ações ainda serão desenvolvidas no Município, atendendo aos objetivos do nosso Plano de Governo. Para mim, para a Vice-Prefeita Lenita e nossa equipe, é gratificante ver o crescimento de Cotiporã e saber que as ações administrativas irão beneficiar a Comunidade Cotiporanense.”, afirma o Prefeito Ivelton.