Agenda intensa para o Prefeito em Exercício, Ivaldino Frizon

Data de publicação: 21 de outubro de 2021
Fotos: Assessoria de Imprensa/Jordana Giacomelli

Durante os últimos dias, o Presidente da Câmara Municipal de Vereadores, Ivaldino Antônio Frizon, assumiu como Prefeito em Exercício de Cotiporã. Durante o período, que encerrou no dia de ontem (20), Ivaldino recebeu inúmeras visitas de autoridades, familiares e amigos.
Ainda, aproveitou a ocasião para acompanhar o andamento dos principais projetos cotiporanenses, visitou as Escolas Municipais e Escolinha de Esportes, bem como os serviços de qualificação dos acessos rurais, restauração da gruta de quartzo, ampliação da Escola Amor e Carinho, pavimentação e construção de muro na Avenida Independência, entre outros.
Ivaldino agradece a oportunidade e confiança depositada pelo Prefeito Ivelton e pela Vice-Prefeita Lenita, bem como o carinho e apoio da Comunidade Cotiporanense.