Resíduos eletrônicos devem ser descartados até amanhã, em Cotiporã

Data de publicação: 18 de outubro de 2021
Fotos: CISGA

A 2ª etapa da Campanha de Coleta de Resíduos Eletrônicos iniciou neste mês e, até amanhã, dia 19 de outubro, equipamentos eletrônicos podem ser entregues na oficina da Secretaria de Obras, das 7h30min às 11h30min e das 13h30min às 17h30min.

A campanha faz parte do Programa de Educação Ambiental do CISGA – Consórcio Intermunicipal de Desenvolvimento Sustentável da Serra Gaúcha, o qual abrange mais de quinze municípios da região e visa conscientizar sobre a importância do descarte correto dos materiais.

Os resíduos eletrônicos serão recolhidos no dia 20 de outubro, pela empresa Natusomos, a qual realiza todos os processos necessários para o descarte correto dos mesmos.

Mais informações pelo telefone 3446-2817 ou no Departamento Municipal de Meio Ambiente.