Coleta de resíduos eletrônicos ocorre neste mês em Cotiporã

Data de publicação: 13 de outubro de 2021
Fotos: CISGA

A 2ª etapa da Campanha de Coleta de Resíduos Eletrônicos já iniciou em Cotiporã e, a partir de hoje (13), televisões, computadores, geladeiras, fogões, rádios, celulares e demais equipamentos eletrônicos já podem ser entregues na oficina da Secretaria de Obras, localizada no Loteamento Getúlio Vargas. Os materiais devem ser descartados até o dia 19 de outubro, das 7h30min às 11h30min e das 13h30min às 17h30min.
A campanha faz parte do Programa de Educação Ambiental do CISGA – Consórcio Intermunicipal de Desenvolvimento Sustentável da Serra Gaúcha, o qual abrange mais de quinze municípios da região e visa conscientizar sobre a importância do descarte correto dos materiais.
Os resíduos eletrônicos serão recolhidos no município, no dia 20 de outubro, pela empresa Natusomos, a qual realiza todos os processos necessários para o descarte corretos dos materiais.
Mais informações pelo telefone 3446-2817 ou no Departamento Municipal de Meio Ambiente.