Confira como funcionarão os serviços públicos nos dias 11 e 12 de outubro, em Cotiporã

Data de publicação: 8 de outubro de 2021
Fotos: Prefeitura de Cotiporã

Conforme o Decreto Executivo 3.993/2021, fica decretado, nas repartições públicas municipais de Cotiporã (exceto serviços essenciais) ponto facultativo no dia 11 de outubro, próxima segunda-feira. No dia 12 de outubro, será feriado Nacional em celebração ao Dia de Nossa Senhora Aparecida, padroeira do Brasil.

Confira como funcionarão os serviços no Município em ambas as datas:

Centro Administrativo e Câmara de Vereadores: Não haverá expediente.

Unidade Básica de Saúde Central: Dia 11/10: Atendimento normal em todos os setores. | Dia 12/10: Serão atendidas somente as urgências e emergências.

Centro de Informações Turísticas: Não haverá expediente e as informações poderão ser obtidas através do contato (54) 99669-8173. | Artesanato Cotiporã: (54) 99608-7643.

A coleta de lixo ocorrerá normalmente no centro e interior do município.