Ginásio de Esportes de Cotiporã voltará a ter jogos coletivos amadores

Data de publicação: 7 de outubro de 2021
Fotos: Assessoria de Imprensa/Jordana Giacomelli

Com a flexibilização nos protocolos sanitários determinados pelo Governo Estadual e com a finalização dos serviços de qualificação do Ginásio Municipal de Esportes, Edyr Carlos Fellini, os jogos coletivos amadores poderão ser retomados no local.
O agendamento da quadra deve ocorrer presencialmente na Secretaria de Educação e Desporto, somente nas sextas-feiras, das 7h30 às 11h30 e das 13h30 às 17h30.
Os jogos não poderão contar com público presente e os atletas passarão por um processo de higienização dos calçados e das mãos, bem como verificação da temperatura corporal, os quais serão monitorados por funcionário responsável. O Ginásio de Esportes Edyr Carlos Fellini receberá diariamente e entre o intervalo dos jogos, a higienização dos ambientes utilizados pelas equipes.
Mais informações na Secretaria de Educação e Desporto ou pelo telefone 3446-2831.