HOME ×

Utilize o teclado para navegar, com Ctrl + nº da tecla

Ctrl + 1 (menu) Ctrl + 2 (conteúdo) Ctrl+ 3 (busca) Ctrl + 4 (mapa) Ctrl + 0 (acessibilidade)

A +

A -

Padrão


Original

Contraste
HOME ×
Notícias

Retomada das atividades da Escolinha de Esportes de Cotiporã é pauta de reunião

Data de publicação: 5 de outubro de 2021
Fotos: Bruna Tres
Crédito da notícia: Assessoria de Imprensa

Na última semana, o Município de Cotiporã, por meio da Secretaria de Educação e Desporto, e a Liga Cotiporanense de Esportes realizaram uma reunião com os pais e responsáveis das crianças e adolescentes que manifestaram interesse em participar das atividades oferecidas pela Escolinha de Esportes de Cotiporã.

Durante a reunião, que ocorreu no Ginásio Municipal de Esportes, Edyr Carlos Felini, foram apresentados os educadores físicos que irão ministrar as práticas esportivas, sendo a modalidade de futsal através do profissional Fabrício Lazzarotto Gal, e voleibol por meio da educadora Naiara Dal Ago Dal Mas.

Na oportunidade, as autoridades cotiporanenses ressaltaram a alegria em ver a retomada das atividades esportivas na Escolinha, visto que as mesmas são de suma importância para garantir o desenvolvimento físico, mental e emocional dos desportistas, além de proporcionar a construção de vínculos afetivos e sociais.

As atividades da Escolinha de Esportes de Cotiporã iniciaram nesta semana e contam com a participação de aproximadamente 180 crianças e adolescentes.







© Copyright 2019 - Todos os direitos reservados à Prefeitura de Cotiporã/RS

topo