Conferência Preparatória da IV CONAE ocorre nesta quinta-feira

Data de publicação: 22 de setembro de 2021

O Município de Cotiporã, por meio da Secretaria de Educação e Desporto, convida a Comunidade Cotiporanense para que participe da apresentação da temática da IV CONAE - Conferência Nacional de Educação: “Inclusão, Equidade e Qualidade: Compromisso com o futuro da educação brasileira”. O encontro, realizado de forma intermunicipal, abrangendo os Municípios de Cotiporã, Fagundes Varela, Nova Prata, Protásio Alves, Veranópolis e Vila Flores, ocorre amanhã, dia 23 de setembro, às 19 horas, através do acesso à página da SMED de Veranópolis, no YouTube.

Por meio da Conferência Preparatória, a comunidade terá a oportunidade de participar democraticamente na elaboração do novo Plano Nacional de Educação e do Plano Municipal de Educação.

Para acessar o documento referência da IV CONAE, clique AQUI.