Mais de 120 sacas de milho são entregues em Cotiporã

Data de publicação: 10 de setembro de 2021
Fotos: Secretaria de Agricultura

Por meio do Programa Estadual “Troca Troca de Sementes”, o Município de Cotiporã realizou, nos últimos dias, a entrega de mais de 120 sacas de milho para aproximadamente 40 produtores, os quais se inscreveram no programa no mês de maio.

A disponibilização das sementes de milho híbridos convencionais e transgênicos busca fomentar o cultivo e incentivar a produção da semente no Município e Estado, fornecendo aos agricultores, as sacas com valores acessíveis.

A entrega do milho é organizada pela Secretaria Municipal de Agricultura, Meio Ambiente, Indústria e Comércio e realizada anualmente. O milho foi entregue aos produtores por meio do Prefeito Ivelton Mateus Zardo, Secretário de Agricultura, Ivaldo Warich, e demais servidores públicos.