Firmando parcerias para incentivar a preservação da Cultura Gaúcha

Data de publicação: 2 de setembro de 2021
Fotos: Assessoria de Imprensa/Jordana Giacomelli

Na tarde de ontem (01), o Prefeito Ivelton Mateus Zardo e a Vice-Prefeita Lenita Zanovello Tomazi receberam a visita do atual Patrão do CTG Pousada dos Carreteiros, Lauro de Souza Ribeiro, o qual assumiu a entidade na última semana.

Na oportunidade, as autoridades cotiporanenses debateram sobre os principais projetos e eventos a serem realizados, visando a preservação do tradicionalismo gaúcho no Município.

O Patrão Lauro entregou um ofício aos gestores municipais agradecendo a confiança e reafirmando a importância da união entre a Administração e a entidade. O CTG Pousada dos Carreteiros foi fundado no ano de 1981, sendo o único Centro de Tradições Gaúchas do Munícipio de Cotiporã.

O Prefeito Ivelton e a Vice-Prefeita Lenita agradeceram a visita, desejaram sucesso à nova patronagem do CTG e colocaram-se à disposição para auxiliar no que for possível.