HOME ×

Utilize o teclado para navegar, com Ctrl + nº da tecla

Ctrl + 1 (menu) Ctrl + 2 (conteúdo) Ctrl+ 3 (busca) Ctrl + 4 (mapa) Ctrl + 0 (acessibilidade)

A +

A -

Padrão


Original

Contraste
HOME ×
Notícias

Cotiporã realiza o lançamento da “Cartilha do Empreendedor Turístico”

Data de publicação: 27 de agosto de 2021
Fotos: Assessoria de Imprensa/Jordana Giacomelli
Crédito da notícia: Assessoria de Imprensa

Durante encontro, realizado na última quarta-feira (25), o qual reuniu autoridades municipais, representantes de entidades e empreendedores turísticos de Cotiporã, a Administração Municipal, por meio da Secretaria de Turismo e Cultura, realizou o lançamento e a entrega oficial da 1ª edição da “Cartilha do Empreendedor Turístico”.

O documento foi elaborado, neste ano, com o objetivo de incentivar o desenvolvimento da atividade turística, sob a ótica do turismo responsável, e levar conhecimento ao setor sobre as possibilidades de incentivos oferecidos pelo Munícipio de Cotiporã, juntamente com a EMATER, Sicredi, Sindicato dos Trabalhadores Rurais, SEBRAE e ATUASERRA. Através deste incentivo, as empresas e entidades, citadas anteriormente, visam a criação de roteiros turísticos no Município e o êxito da atividade como fonte de economia para os empreendedores cotiporanenses.   

O lançamento e entrega da Cartilha foi realizado no Espaço Vida e Saúde, contando com pronunciamento e apresentação da Prefeita em Exercício de Cotiporã, Lenita Zanovello Tomazi, Secretária de Turismo e Cultura, Patrícia Gabriel, Presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais, Mércia Pessin Fugalli, Chefe do Escritório da EMATER, Jéssica Zalamena, Gerente da Cooperativa Sicredi, Bernardo Pitol, Diretora Executiva da ATUASERRA, Beatriz Paulus, e da Analista de relacionamento com clientes do SEBRAE, Tamara Piazzetta Lazzarotto.

A “Cartilha do Empreendedor Turístico” foi entregue aos empreendedores locais através de via impressa, sendo disponibilizada também, de forma virtual, no Site do Município. Essa é a primeira edição do material, que poderá ser aperfeiçoado pelos idealizadores do projeto, a fim de atender as necessidades turísticas de Cotiporã.

Para acessar a cartilha, clique aqui.







© Copyright 2019 - Todos os direitos reservados à Prefeitura de Cotiporã/RS

topo