Em Cotiporã, profissionais da Educação são vacinados contra a Covid-19

Data de publicação: 2 de junho de 2021
Fotos: Assessoria de Imprensa/Jordana Giacomelli

Durante o dia de hoje (02), mais de 60 professores, funcionários e demais profissionais vinculados à Rede Municipal e Estadual de Ensino de Cotiporã receberam a 1ª dose da vacina contra o Coronavírus. O Prefeito Ivelton Zardo e a Vice-Prefeita Lenita Tomazi estiveram na Unidade de Saúde e acompanharam a vacinação dos mesmos.
Além destes, demais cotiporanenses, portadores de comorbidades, também receberam a primeira dose do imunizante, sendo que somente na data de hoje, em torno de 110 munícipes foram vacinados contra a Covid-19.
Para a Secretária de Educação e Desporto, Lilian Zechin, a vacinação dos profissionais da Educação vem de encontro à necessidade de assegurar a continuidade das aulas presenciais. “A imunização dos profissionais busca ofertar um ensino de maior qualidade, ambientes de aprendizagem seguros e a proteção de todos os envolvidos no processo educacional. Muito mais que um novo adesivo na caderneta de vacinação, o dia de hoje é um marco histórico na vida pessoal e profissional de todos os foram imunizados.”, conclui Lilian.