Notícias
Até o dia 31 de maio deste ano, os produtores cotiporanenses devem declarar a quantidade de animais existentes em sua propriedade (bovinos, bubalinos, equinos, ovinos, suínos, abelhas, peixes e aves), através de preenchimento de formulário que está disponível na Inspetoria Veterinária de Cotiporã ou clicando aqui. Após preenchido, o mesmo deve ser entregue na Inspetoria ou enviado através do WhatsApp: (54) 3446-2841.
A Declaração Anual de Rebanho é obrigatória e de extrema importância, pois através dela o Estado realiza o recenseamento pecuário dos municípios e trabalha na elaboração e implementação de políticas públicas para fortalecer o setor.
Além disso, os produtores devem atualizar, na Inspetoria Veterinária, os dados gerais da propriedade rural como hectares, localização, contatos, proprietários e demais informações necessárias.
Galeria de Imagens
×