Município de Cotiporã contrata estagiários

Data de publicação: 19 de setembro de 2022

O Processo Seletivo Simplificado nº 004/2022 visa o preenchimento de vagas de estágio não obrigatório e remunerado.

As inscrições devem ser efetuadas exclusivamente pela internet, no período de 19 de setembro a 03 de outubro de 2022, através do link: https://www.cieers.org.br/estudante/processosSeletivos

Para estudantes do Ensino Médio (maiores de 16 anos), a carga horária é de 20 horas, podendo ser realizadas conforme disponibilidade, e os estudantes do Ensino Superior deverão cumprir 30 horas semanais. O processo seletivo e a classificação dos candidatos será realizado pelo CIEE-RS por meio de sorteio eletrônico.

Mais informações pelo telefone (54) 3446-2800, na Prefeitura de Cotiporã, ou através do edital abaixo:
Processo Seletivo Simplificado nº 004/2022