Primeiro Torneio Municipal de Padel evidencia crescimento da modalidade em Cotiporã Secretarias: Educação e Desporto Departamentos: Coordenadoria de Comunicação Data de Publicação: 23 de junho de 2026 O padel vem conquistando cada vez mais adeptos em Cotiporã e, nos dias 20 e 21 de junho, teve seu primeiro Torneio Municipal da modalidade. A competição reuniu 10 duplas no Let’s Go Complexo Esportivo, espaço que vem ampliando as opções para a prática esportiva no município. Com regras simples e partidas dinâmicas, o padel se destaca por trabalhar aspectos como coordenação motora, agilidade, raciocínio rápido e condicionamento físico. Além dos benefícios à saúde, a modalidade favorece a interação entre os praticantes, já que é disputada predominantemente em duplas. Durante os dois dias de torneio, o público acompanhou jogos equilibrados e a evolução técnica dos participantes, refletindo o crescimento do interesse pela modalidade no município. Ao final das disputas, a classificação ficou definida da seguinte forma: 1º lugar: Gabriel Tres e Henrique Tres 2º lugar: Vagner Wons e Guilherme Gabrielle 3º lugar: Lorenzo Marcon e Arthur Parise O Let’s Go Complexo Esportivo segue com as quadras disponíveis para quem deseja conhecer a modalidade ou iniciar a prática do esporte. Com uma proposta acessível para diferentes faixas etárias, o padel vem atraindo novos praticantes e ampliando seu espaço entre as atividades esportivas desenvolvidas em Cotiporã Anexos