Com a chegada da Chama Crioula, teve início na última quarta-feira (13) a Semana Farroupilha do CTG Pousada dos Carreteiros em Cotiporã.  Com a presença de autoridades locais e regionais, o Patrão do CTG Idemar Penso e o Prefeito Municipal José Carlos Breda receberam dos representantes da 11ª Região Tradicionalista a chama que simboliza os festejos farroupilhas.

O Prefeito José Carlos Breda ressaltou a importância de tomarmos como exemplo a valentia e determinação dos guerreiros da Revolução Farroupilha para enfrentar as dificuldades dos dias de hoje. Após a abertura oficial, foi servido jantar, apresentação das invernadas e desafio de chula.

A Semana Farroupilha se estende até o dia 20 de setembro contando com atividades culturais, palestras, jantares e baile. Toda a programação acontece no galpão do CTG Pousada dos Carreteiros.

Para ver toda a programação, clique aqui!